"Quando um sim encara um não..."
"O que dói não é não estares aqui...
é saber que onde quer que estejas,
eu já não sou parte de ti.
É saber que a saudade que me invade
não te invade a ti também
e o que quer que sintas neste instante,
sentes por outro alguém.
É saber que me fazes falta
mas não mais me virás completar,
é saber que o brilho no teu olhar
já não acontece ao ver-me chegar.
O que dói não é gritar que te amo...
é não ouvir-te gritar também,
é ter que calar o que sinto
e não conseguir senti-lo por outro alguém.
Ainda não existem comentários neste texto. Seja o(a) primeiro(a) a fazer um!

A processar...