Prosas
Palavras
Dizem que as palavras contêm dentro delas o que nenhum gesto poderá alguma vez transmitir, pois atrás de um abraço pode estar uma contradição, atrás de uma mão amiga pode vir a inimiga.

Então no que resta acreditar?

Nas palavras certamente, essas pequenas maravilhas que conseguem transmitir sentimentos de anos e milénios em apenas um som, em pequenos dialectos que transformam o olhar mais triste de alguém em algo radioso.

Pois é através do olhar, que as palavras ganham sentido, pois a sua percepção só é sentida quando é lida com os olhos de quem quer viver na plena consciência do seu ser.

Uma imagem vale mais do que mil palavras?

Uma palavra consegue provocar o olhar mais puro e verdadeiro que todos nós procuramos intensamente toda a vida, aquele olhar que faz parte de nós, aquele olhar que nos diz mil palavras sem dizer nenhuma…

Utilizando as palavras tendo expressar o que o interior quer dizer, através do olho tento dizer aquilo que as palavras às vezes não querem escrever…

Que acontece agora?

Continuo a escrever, libertando os gestos que quero mostrar, criando mil imagens de fantasias e esperanças, palavras essas que alguém irá entender…
 
Formiga @ 15-01-2010 23:13:27
Comentários
Ainda não existem comentários neste texto. Seja o(a) primeiro(a) a fazer um!